Logo


Cuiabá , MT - -

Com a 3ª pior campanha como mandante, Cuiabá recebe o Sport nesta quinta para tentar reverter cenário negativo

Ao todo, o Dourado acumula 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas dentro de seus domínios



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Atravessando um momento negativo no Campeonato brasileiro, o Cuiabá não sabe o que é vencer há cinco jogos. No returno, o time comandado pelo técnico Jorginho somou apenas 7 pontos, com uma vitória, quatro empates e uma derrota.

Além disso, outro problema preocupa o torcedor cuiabanista: a campanha dentro de casa. Ao todo, o Dourado acumula 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas e tem a terceira pior campanha como mandante. Para tentar melhorar este aproveitamento, o time mato-grossense recebe o Sport, nesta quinta (14), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada.

O único do triunfo do Dourado nas últimas seis partidas foi contra o Juventude, fora de casa, ainda pela 20ª rodada. Apesar do cenário, o Cuiabá é um adversário indigesto, onde dificulta em todos os aspectos para as outras equipes da competição.

O saldo de gols da equipe também é negativo. Nos últimos seis jogos, o time marcou seis e levou sete. As únicas partidas em que a defesa do Cuiabá não foi vazada foi justamente nos duelos em que o ataque não marcou, nos dois empates em 0 a 0 com o Atlético-GO e São Paulo.

O Cuiabá encara o Leão da Ilha embalado na competição, vindo de três vitórias consecutivas. Após isso, o Dourado tem pela frente uma sequência cascuda, quando enfrenta o vice-líder Flamengo e o líder Atlético-MG, respectivamente. Ambos confrontos serão longe da Arena Pantanal.

O duelo entre Cuiabá e Sport está marcado para esta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, às 18h (de MT), pela 26ª rodada da Série A do Brasileiro. No primeiro turno, as duas equipes ficaram no 0 a 0. A partida contará com a transmissão do Premiere e SporTV (menos para MT).

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-10-13 00:00:00