Logo


Cuiabá , MT - -

Palmeiras anuncia a contratação de Fellype Gabriel, 21º reforço do ano

Meia assinou contrato até maio de 2017, mas ainda não tem data para estrear. Além da aguardar a abertura da janela de transferências, ele precisa se recuperar de lesão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Fellype Gabriel, que estava no Sarjah FC, dos Emirados Árabes. Ele assinou contrato até 31 de maio de 2017 e se tornou o 21º reforço do clube para a temporada 2015. Como vem do exterior, o novato só poderá atuar depois da abertura da próxima janela de transferências. Além disso, ele ainda precisa se recuperar de lesão no joelho esquerdo.

– A expectativa de chegar a um clube como o Palmeiras é muito boa. Estou feliz com essa oportunidade e espero que, junto a meus companheiros, eu possa fazer um grande ano e atingir os objetivos traçados – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Verdão. 

Fellype Gabriel, de 29 anos, o jogador chegou ao clube em maio, mas, por questões burocráticas, ainda não havia sido anunciado. No Verdão, o meia reencontrou Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, e no Botafogo.

- O Oswaldo é um treinador com quem que aprendi muito, um cara que sempre ajudou no meu crescimento profissional, então estou muito feliz de poder reencontrá-lo. Além dele, já joguei com outros jogadores do elenco, seja em outros clubes ou em seleções de base - lembrou o reforço, que, no Botafogo, era companheiro do lateral-direito Lucas, do volante Gabriel e do atacante Rafael Marques.

 


Data: 2015-05-25 00:00:00