Logo


Cuiabá , MT - -

Max celebra momento na carreira e afirma estar confortável atuando como meia: 'me sinto à vontade'

Com apenas dois jogos vestindo a camisa do Cuiabá, o meia Max já conseguiu balançar às redes e apresentar um futebol convincente para o torcedor do Dourado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com apenas dois jogos vestindo a camisa do Cuiabá, o meia Max já conseguiu balançar às redes e apresentar um futebol convincente para o torcedor do Dourado. O atleta fez sua estreia como titular no empate em 2 a 2 contra o Grêmio, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista virtual concedida na tarde desta sexta-feira (8), o jogador falou sobre a adaptação no clube mato-grossense e emoção do primeiro gol.

Max explicou que ainda está se acostumando com o forte calor da cidade, mas ressaltou que para quem quer conquistar os sonhos, as adversidades valem a pena. “Estou muito feliz de estar aqui participando desse momento, sendo muito gratificante e estou me adaptando mais desde o dia que eu cheguei. Muito calor, abafado, mas é isso, para quem quer conquistar o mundo, quem quer correr atrás dos sonhos que é meu sonho desde pequeno, tem que enfrentar independente de qualquer coisa”, disse o jogador.

O meia resumiu a emoção de marcar pela primeira vez com o Dourado e exaltou a atuação do elenco na partida contra o Grêmio, pela 24ª rodada da competição nacional.

“O momento de fazer o gol foi muito feliz, meu segundo jogo pelo Cuiabá e meu primeiro gol com esse manto do Dourado e foi muito gratificante na hora porque já venho treinando muito confiante também, contra o Grêmio, uma equipe muito qualificada, muito boa, mas nada é impossível, a gente chegou lá, demos nossa vida dentro de campo, com raça até o final, até os noventa e feliz também pelo jogo que eu fiz lá, dei minha vida, meu melhor dentro de campo, foi muito gratificante e poder ter feito o gol e ajudar minha equipe”, destacou.

O jogador também explicou sobre a posição dentro das quatro linhas. Max disse que se sente mais à vontade jogando como meia-atacante, posição essa que o atleta não tinha espaço no seu ex-clube, o Flamengo.

“Até no Flamengo mesmo eu estava jogando de volante, como segundo volante. Aqui eu estou tendo a oportunidade e até na posição que eu gosto que é do no meio ali para frente e ali eu me sinto à vontade, e com objetivo que é fazer o gol e poder ajudar minha equipe”, explicou Max.

Por fim, Max afirmou que o São Paulo vai ter uma postura ofensiva contra o Cuiabá na Arena, porém explicou que o elenco está preparado para o duelo e quer somar pontos para se manter na parte de cima na tabela de classificação.

"Sim eu creio que eles vão vir com raça e com muito tesão de jogar, até porque na situação deles e respeito a eles também, a equipe deles e é isso. Eu creio que a rapaziada está toda preparada, a gente veio fazendo isso e manter no campeonato lá em cima", concluiu.

A partida entre Cuiabá e São Paulo está marcada para próxima segunda-feira (11), às 19h (de MT), pela 25ª rodada do Brasileirão. O Dourado está na 12ª posição, com 30 pontos, enquanto o Tricolor Paulista tem 29 pontos e ocupa a 14ª colocação.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-10-08 00:00:00