Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Sinop abrem a segunda rodada da Copa FMF nesta sexta-feira

Na fase inicial competição, as sete equipes participantes jogam em turno único, com os quatro primeiros colocados se classificando para a fase eliminatória.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá e Sinop abrem a segunda rodada da Copa FMF, nesta sexta-feira (8), às 18h (de MT), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida terá transmissão pela internet através do YouTube oficial da Federação Matogrossense de Futebol.

Na estreia, o Dourado empatou com o Sorriso por 0 a 0, fora de casa. Enquanto o Sinop teve seu jogo com o União adiado por conta da participação do Colorado nas fases finais da Série D.

Retorno do público

Assim como na Série A, a volta da torcida também foi liberada na Copa FMF. A entidade do futebol mato-grossense ressalta que a decisão foi tomada em comum acordo com os clubes participantes e a FMF, contando com consultas com as autoridades sanitárias, decretos que estão em vigor e a queda de mortes e contágios no estado. Além disso, pesou na decisão, a quantidade e o aumento de pessoas vacinadas contra a covid-19

A decisão segue a Lei Estadual Nº 11.483, de 26 de julho de 2021, que autoriza a presença de 35% da capacidade do estádio, “para as pessoas com exame RT-PCR negativo realizadas no máximo a 48 (quarenta e oito) horas do evento e para as pessoas com o comprovante de vacinação das vacinas disponibilizadas em território nacional, sendo dose única ou duas doses, a depender do imunizante recebido”.

Na fase inicial da Copa FMF, as sete equipes participantes jogam em turno único, com os quatro primeiros colocados se classificando para a fase eliminatória. 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-10-07 00:00:00