Logo


Cuiabá , MT - -

Vitória magra do Cuiabá garante os três primeiros pontos na Série C

Em jogo morno e de domínio do Dourado, o atacante Nino Guerreiro marca o único gol que garante os primeiros pontos na tabela da Série C para o time mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá conquistou os três primeiros pontos do Campeonato Brasileiro da Série C ao derrotar o Confiança, de Sergipe, na noite deste domingo na Arena Pantanal, pela contagem mínima. Com a vitória, o tricampeão mato-grossense redimiu-se da derrota que sofreu a semana passada diante do Vila Nova, no Serra Dourada, pelo mesmo placar.

O resulado não reflete o domínio do Cuiabá dentro do campo. Enfrentando um adversário frágil, que se preocupou mais em se defender, o dourado mostrou-se um tanto dispersivo e até desatencioso, com o seu ataque flagrado constantemente em impedimentos.

Nino Guerreiro, o autor do gol do Cuiabá, aos 26 minutos do primeiro tempo, cabeceando com precisão um cruzamento de Marco Aurélio, perdeu uma chance de ouro para marcar o segundo aos 47 minutos, já nos descontos. Raphael Luz também perdeu uma oportunidade incrível de marcar aos 20 do segundo tempo..

 


Data: 2015-05-24 00:00:00