Logo


Cuiabá , MT - -

Alan Empereur celebra retorno da torcida e sonha com titularidade no Cuiabá: 'vim para jogar'

"Está na mão do Jorginho, eu mostrei para o que vim, que é ajudar no objetivo do clube"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após quatros meses sem atuar, o zagueiro Alan Empereur voltou aos gramados, quando estreou pelo Cuiabá, no último domingo, contra o Atlético-GO, pela 22ª rodada da Série A. O jogador foi bastante elogiado pela solidez na defesa auriverde. Em entrevista virtual, o defensor falou sobre titularidade na posição e celebrou o retorno do público na competição nacional.

Com a expulsão de Marllon na penúltima rodada, Jorginho teve que decidir entre Alan e Anderson Conceição para vaga no sistema defensivo. Apesar da identidade com a torcida, o treinador deixou Conceição no banco de reservas e acabou optando por Empereur na posição.

"Fiquei muito feliz de ter estreado. Acho que fui bem, depois de quase três meses parado. Não decido isso. Eu dou meu máximo todo dia para ajudar meus companheiros. Está na mão do Jorginho, eu mostrei para o que vim, que é ajudar no objetivo do clube. Vim para jogar e estou à disposição do clube e do treinador”, destacou o zagueiro.

Cuiabá e América-MG marca o reencontro da torcida com o time, após mais de uma e meio longe das arquibancadas, por conta da pandemia da covid-19. O zagueiro vibrou com a volta de público e ressaltou a importância do apoio vindo dos torcedores.

“O apoio é muito importante, depois de tanto tempo sem a ajuda do público com essa pandemia. A ajuda do público é enorme, é uma partida muito importante para o nosso campeonato. Vamos acertar as coisas durante a semana para tentar sair com a vitória. Contamos com o apoio do público, que é muito importante e pode fazer a diferença”, disse Empereur.

 
 
Por: Fernando Soares

Data: 2021-09-30 00:00:00