Logo


Cuiabá , MT - -

América-MG tenta quebrar jejum de três meses sem vitória fora de casa contra o Cuiabá

O último triunfo do clube mineiro longe de Belo Horizonte foi no 30 de junho, ainda na 8ª rodada da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apesar da sequência de cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o América-MG tem um desafio pela frente neste sábado (2), contra o Cuiabá: vencer fora de casa após três meses.

O clube mineiro não vence longe de Belo Horizonte desde 30 de junho, contra o Bahia, quando triunfou por 4 a 3, ainda na 8ª rodada da competição. Depois disso, o Coelho só acumulou resultados negativos. Derrota para o Fortaleza por 4 a 0 e cinco empates contra Grêmio, Atlético-GO, Chapecoense e Corinthians (todos em 1 a 1) e São Paulo (0 a 0).

O time americano chega na capital mato-grossense embalado. Venceu Ceará e Athletico-PR dentro do Independência (ambos por 2 a 0), empatou com Corinthians e São Paulo e depois empatou novamente com o Flamengo na última rodada.

O time comandado por Wagner Mancini ocupa a 15ª posição, com 24 pontos. Atualmente está fora da zona de rebaixamento e agora mira em uma vaga na Sul-Americana, um dos objetivos da equipe na temporada.

O Coelho chega em Mato Grosso na sexta-feira (1º) visando o duelo contra o Cuiabá neste sábado, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Brasileirão.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-30 00:00:00