Logo


Cuiabá , MT - -

Trader Esportivo promove evento com Ronaldinho, Tirulipa e outras celebridades no Malai

O evento que reúne grandes nomes da internet acontece no Resort Malai Manso (57 km de Cuiabá) e terá quatro dias de duração.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O ex-jogador e empresário Ronaldinho Gaúcho chegou nesta terça-feira (28), em Cuiabá para participar da segunda Bet Zord Week do Trader Esportivo, Lucas Tylty. O evento que reúne grandes nomes da internet acontece no Resort Malai Manso (57 km de Cuiabá) e terá quatro dias de duração.

De acordo com os stories de Tylty, Ronaldinho quis vir à Cuiabá para ver com seus próprios olhos o robô que foi desenvolvido para trabalhar 24 horas por dia em todos os dias da semana em qualquer lugar do mundo para auxiliar os apostadores esportivos.

O Betzord tem a função de mostrar jogos que possuem intensidade ao vivo, com isso, as pessoas têm centenas de opções para realizar a aposta, que pode dobrar, triplicar ou até multiplicar o capital inicial.

Além do Bruxo, o humorista Tirulipa, que alcançou recentemente 27 milhões de seguidores no Instagram também está presente. A advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, os comediantes Renato Albani, Gerson Albuquerque e Cremosinho e o MC Salvador também marcaram presença. 

Esta não é a primeira vez que Lucas Tylty realiza uma semana de mentoria repleta de celebridades. No início de agosto, Cremosinho, Abner Pinheiro, Orlandinho o “Rei do Piseiro”, entre outros influencers vieram para capital mato-grossense e conheceram a Praça Popular, a Churrascaria JK Steak House, navegaram de lancha no Manso e até curtiram um pagode na casa do Trader Esportivo, autointitulada de ‘resort particular’.

Nas redes sociais, Ronaldinho relembrou um encontro que teve com Lucas Tylty nos Estados Unidos. “Em 2017 em uma das minhas viagens pelo mundo eu conheci um menino lá em Las Vegas que me disse: ‘Assim como você, eu também quero mudar milhões de vidas com o futebol’ Parabéns @lucastylty , você conseguiu”, escreveu o ex-jogador.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-28 00:00:00