Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá segura empate com Atlético-GO e chega ao sexto jogo sem perder no Brasileirão

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o América-MG, às 16h, (de MT) na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em partida truncada, Atlético-GO e Cuiabá ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo (26), no estádio Antônio Accioly, em partida disputada pela 22ª rodada do Brasileirão. No duelo, o Dourado aumentou sua invencibilidade, que agora chega a seis jogos sem saber o que é perder. Por outro lado, o Dragão chega ao 5º jogo sem saber o que é vencer na competição nacional. O jejum chega a ser ainda maior jogando como mandante. O clube rubro-negro não vence uma partida há três meses dentro de casa.

Precisando do resultado, os donos da casa partiram para o campo ofensivo. No primeiro tempo, André Luis, Matheus Barbosa, Ronald e Igor Cariús fizeram Walter trabalhar, mas nada que alterasse o placar.

Por outro lado, o time comandado por Jorginho não conseguiu se encontrar em campo. Auremir e João Lucas tiveram as melhores oportunidades, porém, não conseguiram aproveitar.

Infeliz com o rendimento da equipe, Jorginho mexeu no elenco antes do fim da primeira etapa e mais duas vezes na volta do intervalo. O Dourado até conseguiu chegar mais no campo ofensivo, mas não conseguiu transformar a superioridade em chances claras.

Aos 22 minutos da etapa final, Zé Roberto teve a chance de abrir o placar da partida, porém desperdiçou em um chute isolado.

Com o empate sem gols, o Cuiabá mantém à invencibilidade de quatro meses sem derrota longe da Arena. A última derrota foi na 2ª rodada, contra o Fluminense, no dia 6 de junho.

Já o Dragão completa o 9º jogo sem vitória dentro de seus domínios. O último triunfo foi frente ao Fluminense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times voltam aos gramados no próximo sábado (2), às 16h (de MT), na 23ª da Série A. O Atlético-GO enfrenta o Fortaleza, no Castelão. Já o Cuiabá recebe o América-MG, às 16h, (de MT)na Arena Pantanal.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-26 00:00:00