Logo


Cuiabá , MT - -

Barroca espera vitória contra o Cuiabá para o Atlético-GO voltar à parte de cima da tabela

"Vamos fazer a melhor preparação possível para conseguir a vitória, encerrar essa sequência e voltar para a parte de cima, que é nosso objetivo”.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 22ª rodada da Série A coloca frente a frente duas equipes, que apesar de estarem próximas na tabela, vivem momentos distintos na competição. Isso porque o Atlético-GO saiu da parte de cima da tabela e caiu 13ª posição. Já o Cuiabá vive seu melhor momento no campeonato e inicia a partida no 9º lugar. O Dragão tem a chance de virar a chave e se recuperar jogando em casa contra o Dourado.

Para o técnico Eduardo Barroca, uma vitória contra o time mato-grossense quebraria a má fase da equipe goiana e a colocava novamente entre os dez primeiros do campeonato.

“É mais um jogo importante de um campeonato jogo. Um jogo em casa contra um adversário que teoricamente joga o mesmo campeonato  que a gente e que vive um bom momento. Vamos fazer a melhor preparação possível para conseguir a vitória, encerrar essa sequência e voltar para a parte de cima, que é nosso objetivo”, disse o treinador.

O treinador aproveitou a ocasião para elogiar o técnico adversário. Segundo Barroca, Jorginho é um profissional que está em um nível altíssimo, e que por isso, a partida será muito difícil.

“Já trabalhei com ele no Vasco, como assistente, é uma pessoa de muito caráter e história no futebol, que está há muitos antes treinando em altíssimo nível. Ele passou por aqui recentemente e conhece os jogadores, tenho um respeito profundo pela história dele como pessoa e pelo profissional, vai ser um jogo muito difícil e vamos trabalhar no nosso limite para buscar a vitória”, concluiu.

O Dragão recebe o Dourado neste domingo (26), às 19h30, no estádio Antônio Accioly, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação. O Cuiabá ocupa a 9ª posição, com 28 pontos, enquanto o Atlético-GO é o 13º colocado, com 26 pontos.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur (Anderson Conceição), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald (Janderson).

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto (Fifa / RJ)

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-26 00:00:00