Logo


Cuiabá , MT - -

Por ajustes de calendário, primeira rodada da Copa FMF é adiada

O campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2022.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) informou que a abertura da Copa FMF será adiada. Segundo a entidade, haverá atraso de uma semana por conta de ajustes no atual calendário.

Inicialmente, a primeira rodada estava agendada para acontecer neste fim de semana, porém com a alteração, as partidas foram remanejadas para os dias 2 e 3 de outubro.

Os jogos seguem os mesmos, havendo apenas uma mudança no confronto entre Sinop e União, que será agendado para uma nova data por conta da participação da equipe de Rondonópolis no mata-mata da Série D.

Como já informado pelo site Olho no Esporte MT, a primeira fase da competição será realizado em turno único, com todos os clubes se enfrentando entre si. Apenas quatro se classificam para às semifinais. A fase eliminatória será disputada no sistema de ida e volta.

Sete clubes brigarão pelo título: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Sinop e União. Vale lembrar que o campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2022.

O único time que não entrará em campo será o Dom Bosco, que por meio de sorteio, ficará de folga, voltando apenas na rodada seguinte.

Confira a rodada de abertura:

Sorriso x Cuiabá

Ação x Nova Mutum

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-21 00:00:00