Logo


Cuiabá , MT - -

Após sequestro, corpo de ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube é encontrado às margens de rio

No momento do sequestro, Willian saia de casa com sua namorada para ir em uma festa de casamento. Eles foram surpreendidos por 4 homens que chegaram em um veículo preto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, 21, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (17), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Familiares e amigos informaram o seu desaparecido na noite de quinta-feira (16), quando foi sequestrado por quatro homens.

Segundo a Polícia Militar e Policia Civil, o corpo de Willian foi encontrado no Córrego Maria, próximo da BR-163. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e Civil estão no local do crime.

Willian Santana foi sequestrado em uma residência na avenida dos Ingás, com rua das Sucupiras, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás. No momento do sequestro, Willian saia de casa com sua namorada para ir em uma festa de casamento. Eles foram surpreendidos por 4 homens que chegaram em um veículo preto.

No dia seguinte, amigos e familiares esperavam apreensivos por alguma ligação dos sequestradores pedindo dinheiro ou algum objeto de valor, porém os criminosos não entraram em contato e a família de Willian soube da morte do ex-zagueiro no final desta tarde.

Na temporada passada, Willian atuou na Série D do Campeonato Brasileiro, em 11 jogos, em sua grande maioria jogando de titular. Ele também jogou a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-17 00:00:00