Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense consegue empatar com o ABC em Natal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de ganhar do América-MG, por 1x0, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense conquistou outro resultado animador na noite deste sábado, empatando com o ABC, em Natal, pela contagem mínima. O time de Lucas do Rio Verde abriu a contagem, aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o ABC empatou também na primeira fase.

Realizado no Estádio Frasqueirão, o jogo foi muito movimentado, principalmente no primeiro tempo, mas fraco do ponto de vista técnico. O Luverdense inaugurou o placar aos 9 minutos de jogo, em um frangaço do goleiro Saulo, que permitiu que uma bola chutada por Ciro, de fora da área, passasse entre suas pernas. Kayke  empatou para o ABC, de cabeça, aos 35 minutos.

O próximo compromisso do Luverdense no certame será contra o Macaé, do Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O juiz da partida foi o paraibano Clizardo Di Pace França, que não teve qualquer influência no placar final. Apenas 2.754 pagantes pagaram ingressos para assistir ao jogo.  .

 


Data: 2015-05-23 00:00:00