Logo


Cuiabá , MT - -

Visando o mata-mata na Série D, União de Rondonópolis fecha com dupla ex-Luverdense

Ambos jogadores atuaram pelo LEC no Campeonato Mato-Grossense desta temporada.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para fortalecer o elenco na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o União de Rondonópolis fechou mais duas contratações, visando o mata-mata da competição nacional. As novidades são o zagueiro Lucão e o meia Léo Goteira. Ambos jogadores atuaram pelo Luverdense no Campeonato Mato-Grossense desta temporada.

O zagueiro Lucão foi revelado pelo Cuiabá e também acumula passagens pelo União Cacolende-RO neste ano. O Luverdense não foi o único time em que o defensor atuou no Mato Grosso, o atleta já passou pelo Operário-VG, Cacerense e Atlético-MT.

Com passagem na base do Internacional, o meia Leo Goteira chega para sua segunda passagem no União de Rondonópolis. O atleta havia defendido as cores do Colorado em 2019.

Os dois jogadores assinaram contrato com a equipe e já estão com seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em contrapartida, os atletas não têm condições de realizarem a estreia contra o Boa Esporte, neste sábado. Tudo indica que isso aconteça na partida de volta do confronto.

A partida de ida entre União de Rondonópolis e Boa Esporte acontece neste sábado (11), às 15h de MT) no estádio Luthero Lopes.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-10 00:00:00