Logo


Cuiabá , MT - -

Após fechar preparação no CT do Inter, Cuiabá chega em Caxias do Sul para confronto direto contra o Juventude

Antes disso, o time cuiabano realizou o último treino, no CT do Internacional, em Porto Alegre e fechou a preparação para o confronto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A delegação cuiabana chegou em Caxias do Sul no fim da tarde desta sexta-feira (10), cidade onde vai acontecer o duelo diante do Juventude, neste sábado (11), no estádio Alfredo Jaconi, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o time cuiabano realizou o último treino, no CT do Internacional, em Porto Alegre e fechou a preparação para o confronto.

Para o confronto, o treinador do Dourado não poderá contar com os volantes Pepê, Uillian Correia; e o atacante Osman. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os três jogadores foram infectados pelo novo coronavírus. 

Em contrapartida, Rafael Gava está de volta após ficar fora das duas últimas partidas do Dourado na Série A. Outra novidade é o zagueiro recém-contratado, Alan Empereur, que treinou com o grupo durante a semana e pode realizar sua estreia com a camisa do Cuiabá neste sábado.

Ambas equipes consideram a partida como um confronto direto no campeonato, pela proximidade dos dois clubes na tabela de classificação. O Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 24 pontos. Enquanto, o Juventude é o 13º, obtendo 23 pontos conquistados. No primeiro turno, os times empataram por 2 a 2, na Arena Pantanal.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-10 00:00:00