Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá quer os primeiros três pontos jogando em casa pela Série C

Neste domingo, o Dourado recebe o Confiança de Sergipe, pela segunda rodada da competição nacional. O jogo inicia às 18h.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube faz seu primeiro jogo em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro 2015. Neste domingo, o Dourado recebe o Confiança de Sergipe, pela segunda rodada da competição nacional. O jogo inicia às 18h.

 

 

Em busca dos primeiros três pontos na Série C deste ano, o Cuiabá conta com o fator casa no compromisso deste final de semana. Após a derrota na estreia por 1 a 0 diante do Vila Nova(GO) na semana passada no Serra Dourada, a equipe precisa da vitória para manter a boa fase do ano e abrir o caminho de pontos para a classificação.

 

Na primeira rodada, o time cuiabano com um a menos desde o início do primeiro tempo, sofreu o revés para o time goiano. Já o Confiança, empatou em 1 a 1 com o ASA em casa, em Aracajú(SE).

Os times vão se enfrentar pela primeira vez na história. O Confiança veio da Série D do ano passado e o Cuiabá disputa a Série C desde 2012.

Os ingressos para a partida serão vendidos no dia do jogo a partir das 13h na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, nos valores de R$20 (inteira) e R$10 (meia).


Data: 2015-05-23 00:00:00