Logo


Cuiabá , MT - -

“Não tem titulares, nem reservas, todos dão conta do recado”, diz William de Mattia sobre boa fase do Nova Mutum

No sábado (4), o Azulão faz o último compromisso pela fase de grupos, quando enfrenta a Aparecidense, às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após realizar uma campanha sólida na Série D do Campeonato Brasileiro, o Nova Mutum conseguiu se classificar antecipadamente para segunda fase da competição e agora aguarda o adversário que sairá do Grupo A6.  

Segundo o técnico do Nova Mutum, William de Mattia, a boa fase do time se deve ao comprometimento e a constante evolução dos jogadores. O treinador elogiou a atuação do time na última rodada contra o Goianésia e projetou um jogo competitivo contra o líder do Grupo A5.

“A gente vem de uma classificação antecipada desde o jogo contra o Brasiliense quando nós vencemos aqui dentro de casa, mas mantemos o nível de elevação contra a forte equipe do Jaraguá, que tirou pontos, ganhou do Goianésia, empatou com a Aparecidense, então foi um jogo bem competitivo lá e conseguimos esses três pontos que é de suma importância para nós na tabela e agora é foco total novamente contra a equipe da Aparecidense que é líder da chave e vamos em busca de conquistar os objetivos do clube que é se manter nesse momento na vice-liderança da chave”, disse Willian.

O comandante destacou a qualidade do elenco e disse que no grupo não existe time titular ou reserva, e que todos que entram em campo dão conta do recado.

“Com o nosso grupo não tem titulares, nem reservas, todos os atletas estão dando conta do recado, então para mim não tem titulares e nem reservas e eu tenho certeza que aqueles atletas que iniciarão o jogo e aqueles que vão entrar durante a partida contra a Aparecidense vão dar o seu máximo e eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, explicou o treinador.

No sábado (4), o Azulão faz o último compromisso pela fase de grupos, quando enfrenta a Aparecidense, às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-02 00:00:00