Logo


Cuiabá , MT - -

Com apenas 5 minutos jogados no Brasileirão, Walber é liberado pelo Cuiabá

A chegada do zagueiro ítalo-brasileiro Alan Empereur fez com que o setor defensivo ficasse encorpado demais, obrigando o clube se desfazer de uma peça.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem espaço no elenco do técnico Jorginho, o zagueiro Walber foi liberado pelo Cuiabá na tarde desta quinta-feira (2). O defensor chegou no clube auriverde no início da temporada, vindo de Athletico-PR, disputando apenas 11 jogos entre Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil e Brasileirão.

A dupla de zaga titular do Dourado é composta por Marllon e Paulão. Anderson Conceição é o reserva imediato na posição e Walber é a quarta e última opção para o treinador. O atleta foi utilizado em apenas cinco minutos na Série A.

A chegada do zagueiro ítalo-brasileiro Alan Empereur fez com que o setor defensivo ficasse encorpado demais, tendo a necessidade do clube se desfazer de uma peça.

Tudo indica que o jogador de 24 anos irá assinar com o Vasco, tendo bases salariais definidas junto ao clube carioca. O nome de Walber foi muito elogiado pelo atual técnico do Cruzmaltino, Lisca, que sonda o defensor desde os tempos em que o atleta atuava pelo Guarani.

O primeiro e último jogo de Walber pelo Auriverde na Série A aconteceu na última rodada, quando substituiu Paulão e jogou apenas cinco minutos no empate diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela competição nacional.

O Cuiabá agradeceu o jogador pelos trabalhos prestados ao clube e desejou sorte nesta nova etapa.

O clube agradece ao atleta, que fez parte do elenco que conquistou o título Mato-grossense deste ano, pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira.

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-02 00:00:00